Luís Freire: “Juntos lutaremos pela passagem à próxima eliminatória”

Domingo, o Estoril Praia recebe o CD Tondela em jogo a contar para a Taça de Portugal Placard 2018/2019, no Estádio António Coimbra da Mota.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida, onde afirma que, “iremos defrontaremos o Tondela, um adversário da primeira liga, uma equipa muito competitiva e muito bem organizada. Queremos continuar a demonstrar o nosso valor, na Taça de Portugal, e temos oportunidade de contra uma equipa de um escalão superior mostrar que temos qualidade. Queremos alcançar, no nosso 11º jogo oficial, a 7ª vitória da época, agora numa competição a eliminar, que nos irá exigir não só qualidade, mas também muita concentração, alta intensidade e uma capacidade de superação importante.”

“O nosso maior foco é o campeonato, mas este grupo está comprometido em entrar em todas as competições com o objetivo de levar o Estoril o mais longe possível, honrando o seu nome, valorizando o jogo e demonstrando sempre a ambição de vencer. Estar na Ledman LigaPro não nos limita a ambição e esse foi um compromisso que assumimos. O desafio é grande e a motivação de marcar presença na próxima eliminatória é proporcional. Todo o grupo sabe que estamos a disputar três competições e todos estão preparados a ser chamados para representar o nosso clube”, avança Luís Freire.

“O apoio do nosso publico é crucial em todos os nossos jogos, especialmente em casa, juntos lutaremos pela passagem à próxima eliminatória”, terminou o treinador canarinho.

O jogo entre Estoril Praia e o CD Tondela está marcado para as 15 horas deste domingo, no Estádio António Coimbra da Mota, sendo a abertura de portas às 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.