Luís Freire: “Estamos identificados com as dificuldades que este jogo pode oferecer”

Domingo, o Estoril Praia recebe o Varzim SC, em jogo a contar para a LEDMAN LigaPro 2018/2019, no Estádio António Coimbra da Mota.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida e fala da força do adversário, “temos pela frente um jogo com um adversário muito perigoso, com um contra ataque forte e uma grande capacidade de utilização do poder físico e técnico dos seus avançados. Será, com certeza, um adversário agressivo e trabalhador, mas estamos identificados com as dificuldades que este jogo pode oferecer.”

“Crescemos com a análise e com a base do reconhecimento do potencial dos nossos adversários, mas também, com o desenvolvimento e trabalho de estratégias especificas durante a semana, que nos permitam estar preparados nos dias dos jogos”, adianta o treinador canarinho.

Luís Freire avança, “queremos praticar bom futebol, mas trabalhamos para estar preparados para qualquer tipo de jogo. Temos de interiorizar que nem sempre jogaremos como na jornada passada, mas que nos níveis de concentração e de foco nas tarefas, temos de ser uma equipa totalmente disponível. Só chegaremos à vitória, se em primeiro lugar implementarmos e estivermos dispostos a cumprir o que está trabalhado e o que é a estratégia montada, estamos conscientes disso!”

O jogo Estoril Praia x Varzim SC está marcado para as 11H15 deste domingo, no Estádio António Coimbra da Mota.

Luís Freire: “We are identified with the difficulties that this game can offer”

Sunday, Estoril Praia receives Varzim SC, in a game for the LEDMAN LigaPro 2018/2019, at Estádio António Coimbra da Mota.

Coach Luís Freire spoke in anticipation of the match and speaks of the strength of his opponent, “we have a game with a very dangerous opponent, with a strong counter attack and a great ability to use the physical and technical power of their strikers. It will certainly be an aggressive and hard-working opponent, but we are identified with the difficulties this game can offer. ”

“We grew with the analysis and the basis of recognition of the potential of our opponents, but also, with the development and work of specific strategies during the week, that allow us to be prepared in game days,” says the coach.

Luís Freire advances, “we want to practice good football, but we work to be prepared for any kind of game.”

The game Estoril Praia x Varzim SC is scheduled for 11.15 am this Sunday, at Estádio António Coimbra da Mota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.