Luís Freire: “Peço aos adeptos que compareçam e puxem muito pelos nossos jogadores”

Domingo, o Estoril Praia recebe o CD Mafra em jogo a contar para a 5ª jornada da LEDMAN LigaPro 2018/2019, no Estádio António Coimbra da Mota.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida, onde afirma que, “neste jogo temos ainda mais vontade de mostrar o nosso trabalho, a equipa está a crescer a nível de compromisso, atitude e de querer ganhar sempre, seja qual for o adversário. Estamos cientes da dificuldade e da adversidade, mas estamos muito motivados para as enfrentar, reforçado pelo facto de irmos disputar um jogo do campeonato.”

“Queremos vencer, estamos em 2º lugar na Liga e também a disputar a Fase de Grupos da Allianz CUP, queremos fazer mais e melhor, vamos investir toda a nossa dedicação para sermos bem sucedidos”, avança Luís Freire.

“Peço aos adeptos que compareçam e puxem muito pelos nossos jogadores, serão uma força importante para nos estabilizarmos nos primeiros lugares. Precisamos do apoio de todos os estorilistas para vencermos este jogo do campeonato e continuarmos nos lugares cimeiros”, terminou o treinador canarinho.

O jogo entre Estoril Praia e o CD Mafra está marcado para as 17 horas deste domingo, no Estádio António Coimbra da Mota, sendo a abertura de portas às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.