Luís Freire: “Sabemos o significado deste jogo para os estorilistas”

Segunda-feira, o Estoril Praia recebe o CD Feirense em jogo a contar para a 3ª Fase da Allianz CUP, sendo este o primeiro de três jogos a serem disputados, nesta fase. Sporting CP e Marítimo da Madeira, são as restantes equipas do grupo.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida, onde afirma, “queremos continuar a demonstrar o nosso valor e a dar continuidade ao bom trabalho que temos feito, agora numa competição que também nos diz muito”.

“É uma prova que permite ao grupo de trabalho mostrar o seu valor, iremos jogar com equipas da Liga NOS e temos qualidade individual e coletiva para mostrar que a diferença entre os campeonatos não é assim tão grande”, frisou o treinador canarinho.

Luís Freire avança que “apesar de não estarmos pressionados, todo o grupo tem a ambição de ganhar este jogo e abrir a perspetiva de chegar à Final Four da competição, além disso, sabemos o significado deste jogo para as nossas gentes, é um jogo de grande significado para todos os estorilistas e queremos dar essa alegria. Só a vitória nos interessa”.

O jogo entre Estoril Praia e o CD Feirense está marcado para as 20H15 desta segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.