Luís Freire: “O grupo está unido em prol do mesmo objetivo”

Este sábado, o Estoril Praia ruma a Norte para defrontar o SC Braga B, em jogo a contar para a 2ª jornada da LEDMAN LigaPro 2018/2019. O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida onde focou o ponto atual da equipa, “começámos o campeonato como quereríamos, mas agora o que interessa é o próximo jogo. Sim, estamos moralizados, não pelos resultados obtidos, mas pelo trabalho que temos realizado e pelas conversas que temos tido. O grupo está unido em prol do mesmo objetivo”.

“O SC Brraga B será um grande desafio, em Braga não há facilidades. Teremos pela frente uma equipa muito combativa e trabalhadora, com um grande treinador. Relembro que em Paços de Ferreira fizeram um bom jogo”, adianta Luís Freire.

Luís Freire avança, “temos de ser competentes, organizados e resta-nos tentar fazer mais e melhor que o adversário. O Braga B é uma equipa de grande entrega ao jogo e que veste muito bem a filosofia do clube. Vamos ter de trabalhar muito!”

Em dia de sorteio da 3ª fase da Allianz Cup, onde o Estoril Praia ficou a saber que irá defrontar o CD Feirense, o Sporting CP e o Marítimo da Madeira, o treinador canarinho desvalorizou o tema e focou-se apenas no jogo de amanhã, deixando os comentários referentes à competição para quando dos respetivos jogos, “o sorteio da Allianz Cup está definido e entrará na nossa agenda e nas nossas prioridades assim que cheguem esses desafios, até lá, temos outras prioridades, como o jogo de amanhã”.

O jogo entre o SC Braga B e o Estoril Praia está marcado para as 18H deste sábado, no Estádio 1º de Maio em Braga, com transmissão SC Braga TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *