Luís Freire: “Encaramos o jogo com a máxima seriedade”

O primeiro jogo oficial da época aproxima-se e, no domingo, em Faro, joga-se a 2ª fase da Allianz CUP frente ao SC Farense.

O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida onde prevê um jogo com “uma equipa com grande capacidade e com grande tradição no futebol português, com excelentes jogadores e com um treinador que tem feito um excelente trabalho. Estão na 2ª fase da competição com mérito”. No entanto, o treinador estorilista adianta que “o grupo de trabalho está preparado para este primeiro grande desafio e está com muita ambição de o vencer”.

O técnico canarinho refere que “é um jogo muito importante para a equipa do Estoril Praia, a ser disputado com ambição e encarado com a máxima seriedade. Apesar dos objetivos principais da equipa serem conhecidos, o Estoril Praia não vai menosprezar a Taça da Liga (Allianz CUP)”, disse o treinador, esperando ainda um SC Farense que oferecerá dificuldades, “é uma equipa muito forte, principalmente no Estádio de São Luís, junto do seu público e com o hábito de ganhar”.

“Estamos focados na nossa identidade e personalidade como equipa, independentemente do adversário, os jogadores estão identificados com os objetivos traçados e temos um grupo de trabalho com grandes mais-valias”, adianta Luís Freire.

O jogo entre o Estoril Praia e o SC Farense está marcado para as 17 horas deste domingo, no Estádio de São Luís, em Faro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.