Branco com o apoio da formação e das gerações futuras

O Estoril Praia apresenta ainda um terceiro equipamento, o branco.

Através do equipamento branco, o Estoril Praia assume o seu compromisso com o futuro, com as próximas gerações e com a integração no desporto, em especial no futebol.

A Matilde D´Orey, que não falha um jogo do Mágico e um dos elementos da nossa equipa de apanha-bolas, assumiu a liderança desse simbolismo e juntou-se aos atletas profissionais Sandro Lima e João Gomes, num momento de grande interação e partilha de sorrisos, nos campos onde as futuras gerações de cidadãos e atletas do Estoril Praia treinam as suas competências sociais e desportivas, os sintéticos do Grupo Desportivo.

Através do trabalho de base, as futuras gerações do Estoril Praia serão cidadãos com valores sociais, de entreajuda e de integração, sólidos assim como atletas de topo que farão do nosso futebol um pilar desportivo da região de Cascais.

Como diz Rodolfo Canavesi: “a transição e crescimento dos atletas faz parte do planeamento e promoção de um trabalho de integração entre a formação e o futebol profissional do clube” e Alexandre Faria: “continuar a demonstrar o valor da formação do Estoril Praia e a aposta forte na identidade comum que nos une”.

O Futuro só pode ser brilhante!

Conhece mais detalhes sobre o nosso equipamento branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.