Arranca oficialmente a época 2018/2019

A época 2018/2019 da equipa do Estoril Praia arrancou oficialmente hoje com os habituais exames médicos. No Estádio António Coimbra da Mota já se apresentaram os reforços Pedro Queirós, Renat Dadashov, João Patrão, César Ribela e João Gomes. Os restantes reforços, já anunciados pelo clube, Rafael Furlan, Sandro Lima e Diney Borges chegarão nos próximos dias à Amoreira, assim como, Jorman Aguilar, que já integrava o plantel estorilista na época anterior.

Para além dos reforços, apresentaram-se também Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Matheus Índio, Pedro Monteiro, Bruno Gomes e Thierry Graça, assim como, Gustavo Tocantins, Aylton Boa-Morte e Oumar Diakhité que regressam ao clube da linha para integrar os trabalhos da equipa.

Ainda por chegar estão também nomes como Dankler e Renan Ribeiro, dispensados de se apresentarem na Amoreira devido a questões pessoais.

Em declarações exclusivas ao site do clube, Gonçalo Santos, um dos jogadores mais experientes do plantel, abordou o arranque dos trabalhos e os objetivos da nova época: “Estamos aqui para dar o máximo, trabalhar de forma humilde e séria para subirmos de divisão e sermos campeões”, o médio teve ainda oportunidade de comentar a chegada dos novos companheiros: “Conheço alguns dos reforços e são jogadores de grande valor, com experiência e vêm para nos ajudar, fazer-nos melhores e mais fortes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.