Pedro Alves é o novo diretor desportivo

Pedro Alves, que em tempos jogou como médio em Portugal e no Chipre, é o novo diretor desportivo do Estoril Praia. Os muitos quilómetros que percorreu nos últimos anos, enquanto chefe do departamento de scouting do Sporting Clube de Braga, levam-no a concluir que era um jogador mediano que valia mais pela vontade e ambição do que pela técnica exuberante. Ambição essa que o acompanha também agora no papel de responsável pelo departamento de futebol estorilista.

Em declarações exclusivas ao site oficial, Pedro Alves deixou algumas garantias aos que vibram de amarelo e azul. “Vamos ter uma equipa competitiva e fazer de tudo – naquilo que controlamos – para que o Estoril ande sempre nos primeiros lugares e volte à Primeira Liga. E é com humildade, esforço e dedicação que se consegue”, frisou.

Natural de Lisboa, está ligado ao futebol há muito e dado o seu percurso entende a responsabilidade e o desafio que tem em mãos. “A estrutura é a primeira imagem do clube e eu terei todo o gosto em ser parte dessa imagem. Não terei problemas em ser um elo de ligação aos sócios e adeptos e que esse elo traga também mais gente ao estádio. As 500 pessoas que estiveram no jogo contra o CD Feirense, num dos momentos mais difíceis, fazem falta em todos os jogos”, disse, reforçando a exigência da Liga 2. “Queremos ser melhor a cada dia que passa e com apoio é mais fácil. Na Segunda Liga esse apoio é fundamental. Que as pessoas tenham sempre o compromisso de acompanhar a equipa nos bons e nos maus momentos”.

O plantel entrou no período de férias esta sexta-feira mas a época 2018/2019 já arrancou na Amoreira e o objetivo está bem definido: trilhar o caminho de volta aos palcos principais do futebol português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.