“Não será decisivo mas será fundamental” – Ivo Vieira

A Vila das Aves será palco do jogo entre o Estoril Praia e o Clube Desportivo das Aves, partida que encerra a 32ª jornada da Liga NOS. O treinador Ivo Vieira elogiou o desempenho do grupo nos últimos jogos e garante uma equipa confiante para enfrentar um adversário que também luta “pela vida”.

O treinador estorilista quer a mesma atitude e “alegria no jogo” que tem visto nos últimos tempos, estados de espírito que resultem em pontos, os necessários para a permanência na Liga NOS. “Queremos ter um pouco do que tem sido o nosso desempenho nos últimos jogos, mas do outro lado haverá uma equipa com o mesmo objetivo e recheada de bons jogadores. Estamos convencidos de que conseguiremos atingir o que pretendemos”.

“É um jogo que não vai decidir, mas que é fundamental. Não podemos retardar mais. o CD Aves é o nosso próximo adversário e é aí que queremos ganhar pontos”, disse, respondendo ao eventual caráter decisivo do jogo contra os avenses.

Recorde-se que a Estoril Praia SAD disponibilizou bilhetes (na loja oficial do Estoril Praia) para os estorilistas que queiram assistir à partida, marcada para as 20 horas desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.