“Estamos a uma vitória de nos igualar a equipas com 25 pontos” – Ivo Vieira

O Rio Ave – Estoril Praia joga-se esta sexta-feira, pelas 18:15 horas e foi a pensar numa equipa com “qualidade” que o treinador preparou os estorilistas para o jogo. “Sabemos que o Rio Ave tem qualidade, que gosta de ter bola e que mete muita gente na frente. Acreditamos que vamos conseguir um resultado positivo”, sublinhou Ivo Vieira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

O treinador desvalorizou o facto de ter tido menos três elementos (Fernando, Pêpê e Kyriakou) na preparação para a 28.ª ronda do campeonato, valorizando antes a possibilidade de alguns regressos à competição. “Nenhum treinador se pode queixar por ter jogadores ao nível das seleções. Temos de nos ajustar. Recuperamos alguns jogadores que estavam com problemas físicos”.

Antes de viagem para norte, o líder estorilista falou também do que quer para a partida e sublinhou as mudanças que três pontos podem fazer na tabela classificativa. “Temos de continuar a dar ênfase à nossa parte defensiva sendo mais audazes a nível ofensivo. Acreditamos naquilo que podemos fazer. Estamos a uma vitória de nos igualar a outras equipas com 25 pontos”, rematou.

Entretanto foram marcados mais três jogos da Liga NOS: Estoril Praia – Marítimo (dia 7 de abril, às 16 horas), Portimonense – Estoril Praia (dia 14 de abril, às 16 horas) e Estoril Praia – SL Benfica (dia 21 de abril, às 20:15 horas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.