Quem quer um ovinho da Páscoa?

O treino da equipa estorilista começou de forma bem diferente na manhã desta terça-feira com a presença de centenas de crianças de algumas escolas do concelho de Cascais, que se encontram de férias por esta altura. Invadidos pelo espírito da época de Páscoa, os jogadores do plantel de futebol profissional distribuíram ovos de chocolate pelas crianças e tiveram a oportunidade de sentir o carinho dos mais novos. Além dos ovos foram oferecidos óculos e bonés, ofertas do ‘padrinho’ Eurobic.

“Não foi assim há tanto tempo” que Duarte esteve do lado de lá e com o sonho de um dia mudar-se para o relvado. “É sempre bom eles poderem confraternizar connosco, têm-nos como exemplo e é bom estar com eles e dizer-lhes que quem sabe um dia não poderão estar no nosso lugar”, enalteceu o médio estorilista, ele que é natural de Cascais e que fez todo o percurso nos escalões de formação do clube.

O presidente da União de Juntas de Freguesias de Cascais e Estoril, Pedro Morais Soares, que marcou presença na bancada do Estádio António Coimbra da Mota, salientou a importância de iniciativas do género, que “tentam aproximar o clube da comunidade”. “É importante esta proximidade das crianças e dos atletas e é também uma forma de as fazer tomar contacto com o desporto”, disse.

No final ficou mais um incentivo para o que resta da semana de trabalho que amanhã prossegue com um treino à porta fechada, às 10 horas. Na sexta-feira é dia de jogo frente ao Rio Ave.

Mais fotos aqui: http://bit.ly/pascoaepsfotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.