A equipa do Estoril Praia cumpriu esta segunda-feira o segundo treino de preparação para a deslocação a Vila do Conde, onde defronta na sexta-feira o Rio Ave. As duas equipas estão separadas por 18 pontos e a equipa nortenha ocupa o atualmente o quinto posto na tabela classificativa.
Para o encontro continuam a trabalhar de forma condicionada o lateral Ailton e o avançado Victor Andrade. Ainda sem contacto com a relva continuam os lesionados Joel, Gonçalo Brandão, Kléber e Thiago Cardoso. Kyriakou, Pêpê e Fernando continuam ausentes, em representação das seleções do Chipre e de Portugal (sub-21).
Amanhã o treino começará de forma diferente, com a presença de dezenas de crianças das escolas do concelho a marcar presença nas bancadas do Estádio António Coimbra da Mota. Uma iniciativa revestida de espírito da Páscoa e que dá continuidade ao objetivo de aproximar equipa e comunidade local. O trabalho começa às 10 horas.