Correr atrás da vitória frente ao Paços de Ferreira

A Liga NOS completa vinte e sete jornadas este fim de semana e na agenda de amanhã está o Estoril Praia – Paços de Ferreira, com apito inicial marcado para as 16 horas. Ivo Vieira falou do encontro e perspetiva um Estoril a “correr atrás da vitória”.

O treinador estorilista reconhece no Paços “uma equipa intensa e forte” mas concentra atenções no desempenho da equipa que orienta. “Vamos procurar um resultado positivo. O que está em questão é o sermos competentes e correr atrás da vitória” referiu, sublinhando que trabalhar o aspeto psicológico faz parte das tarefas da equipa técnica e que esse fator tem de ter toda a atenção após uma série negativa de resultados. “Temos de fazer com que os jogadores se possam libertar dos maus resultados em termos mentais para que possam desempenhar melhor as suas funções”.

Com oito jogos até final da época o treinador demarca-se do chavão do “jogo do mata mata” e similares para sublinhar antes a importância de cada conquista até final. “Necessitamos de pontos e teremos de fazer um jogo à procura deles. É importante vencer pela sequência em que não conseguimos pontuar e porque o fim do campeonato se aproxima a passos largos”.

O jogo terá lugar no Estádio António Coimbra da Mota e os bilhetes para a partida podem ser adquiridos na bilheteira a partir das 13 horas deste sábado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.