Visita à formação reforça apoio frente ao Paços

Fernando, Dankler e Moreira tiveram um fim de tarde diferente e viram reforçado o apoio dos mais novos para o duelo com o Paços de Ferreira, próximo adversário na Liga NOS. Os três jogadores do plantel de futebol profissional entraram na brincadeira dos mais novos e o difícil foi distinguir miúdos e graúdos dentro da família estorilista.

Vistos como exemplos de que o trabalho desde cedo pode compensar, os três deixaram uma mensagem de sonho e ambição aos mais novos. “Se têm paixão pelo futebol, que o respeitem e de certeza que lhes vai dar muitas alegrias”, vincou Moreira em declarações à comunicação social. Na senda desse otimismo o guardião abordou o jogo de sábado.

“É um jogo para vencer e dar a volta. Vamos lutar pelos três pontos e pedimos aos adeptos e sócios que têm sofrido connosco, temos muito respeito por eles, que nos venham apoiar para ganharmos e olharmos o futuro com outros olhos”.

Alguns toques na bola, uns golos e algumas defesas, a foto da praxe e um treino especial fazem o resumo do início de mais um treino nos escalões de formação do Grupo Desportivo do Estoril Praia, onde foram também distribuídos alguns bilhetes para o jogo contra os pacenses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.