“Queremos voltar a surpreender contra o SC Braga” – Ewandro

A dois dias do jogo contra o Sporting Clube de Braga é o avançado Ewandro, reforço no mercado de inverno, que dá o mote para o duelo. “Podemos e queremos dar uma boa resposta e voltar a surpreender contra o SC Braga. Já surpreendemos este ano o Sporting e agora queremos repetir e sair daqui com um bom resultado. O próximo jogo é sempre para vencer independentemente do adversário. Vamos entrar com o coração na ponta da chuteira”, disse, em antevisão ao encontro.

Depois de cinco jogos a representar o Estoril Praia, o extremo reforça a ideia de um campeonato “muito competitivo” e estabelece uma meta que não vê como primordial mas que tem em mente. “Fazendo 14 jogos gostava de marcar pelo menos seis golos, mas antes de tudo vim para ajudar o Estoril e para ter um grande desempenho” disse, fazendo referência ao primeiro golo enquanto estorilista. “É sempre bom marcar, seja contra quem for, porque sendo avançado quero sempre marcar e ajudar. No caso tendo marcado ao Sporting o que muda é que sendo contra uma equipa que luta para ganhar o campeonato acabou por ter mais visibilidade”.

Ewandro entende que a equipa dará uma boa resposta nos próximos jogos e que frente ao Belenenses e GD Chaves faltou a “conclusão” e alguma felicidade. “Tivemos atitude, pressionamos, criamos oportunidades mas faltou a concretização” concluiu.

O jogo Estoril Praia – SC Braga está marcado para as 20:30 horas de sábado, no Estádio António Coimbra da Mota. As sócias terão direito a entrada livre (e podem convidar um acompanhante), uma iniciativa alusiva ao Dia Internacional da Mulher que se assinala a 8 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.