“Vamos para a luta!” – Ivo Vieira

O Estoril Praia segue este sábado rumo a Chaves, onde defronta a equipa transmontana orientada por Luís Castro, em duelo da 24.ª ronda do campeonato. O treinador estorilista, Ivo Vieira, falou sobre o desafio e deixou uma garantia: “vamos para a luta!”.

Questionado sobre a semana de trabalho e sobre as palavras no final do encontro frente ao FC Porto, o treinador frisou que nunca irá do 8 ao 80 e que a gestão do grupo é algo que faz parte da gestão de quem lidera. “Preparar um jogo em cima de um resultado positivo é diferente de prepará-lo em cima de um resultado negativo. Vínhamos de uma série muito boa, percebíamos que não estava tudo feito e que tínhamos e temos de continuar a trabalhar em prol do nosso objetivo. Depois disso tivemos um jogo menos bom e uma meia parte que também coincidiu nesta fase. O aspeto mental é muito importante e temos de acreditar que vamos voltar a ter uma série boa”, frisou. “Nem quando ganhámos três jogos seguidos estávamos confortáveis e éramos os melhores do mundo nem tendo perdido agora somos assim tão maus. Vamos para a luta!”, acrescentou.

Sabendo que os pontos perdidos não se podem recuperar mas que todos os jogos trazem lições e servem como aprendizagem, Ivo Vieira entende que todo o grupo está consciente do caminho a trilhar até final. “Temos de fazer melhor do que fizemos contra FC Porto e Belenenses para sairmos da situação em que estamos. Todos nós sabemos que poderíamos ter feito melhor”, finalizou.

O jogo entre estorilistas e flavienses está marcado para as 16 horas deste domingo, no Estádio Eng. Manuel Branco Teixeira.

 

 

One thought on ““Vamos para a luta!” – Ivo Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *