Estoril Praia, 0 – Belenenses, 2

O Estoril Praia perdeu na 23.ª jornada da Liga NOS, diante do Belenenses, ao fim de três jornadas consecutivas a ganhar. Maurides aos 17 e 60 minutos de jogo apontou os dois golos da partida, que teve como resultado final a vitória da equipa do Restelo.

Os estorilistas acabaram a jogar com nove elementos, após a expulsão de Bruno Gomes (aos 52′, por entrada sobre Chaby) e da saída de Ailton, que abandonou o terreno de jogo com queixas na coxa esquerda.

Renan, Fernando, Halliche, Dankler, Ailton, Gonçalo Santos, Pêpê (Allano, 45′), Lucas Evangelista, Eduardo, Ewandro (Bruno Gomes, 45′) e André Claro (Matheus Índio, 64′) representaram o Estoril Praia esta noite.

À margem do jogo há a registar a boa adesão de todos à campanha de angariação de alimentos para as instituições de solidariedade social da região, uma iniciativa louvável e que certamente ajudará muitos dos que mais precisam.

A equipa regressa ao trabalho este domingo, na Amoreira, um treino que decorrerá à porta fechada. O plantel aponta agora baterias ao jogo de quarta-feira, onde terá pela frente o Futebol Clube do Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.