“Estamos preparados para ir à luta” – Ivo Vieira

Está dado o mote para o Estoril Praia – CD Tondela: “Estamos preparados para ir à luta e conseguir o que queremos!”. Foi essa a mensagem deixada pelo treinador Ivo Vieira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 20.ª jornada da Liga NOS.

“Estamos numa posição em que equipa nenhuma gosta de estar mas estamos preparados para o jogo. É um resultado que temos de procurar a todo custo, tentando dar qualidade ao jogo, sendo competentes e acreditando que é possível somar três pontos”, referiu o treinador após o treino matinal.

A décima posição do CD Tondela não impede que haja ambição para alcançar um bom resultado no regresso aos jogos em casa, onde os sócios têm entrada gratuita. “O CD Tondela uma equipa que está mais confiante e mais confortável na tabela mas é um jogo que está ao nosso alcance”, referiu, admitindo eventuais dificuldades criadas pelo adversário. “Conseguindo os três pontos a equipa pode crescer a todos os níveis”, concluiu.

Estoril Praia e Clube Desportivo de Tondela defrontam-se esta terça-feira, com o apito inicial marcado par as 19 horas, no Estádio António Coimbra da Mota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.