Entrar com o pé direito em 2018

A equipa estorilista cumpriu esta terça-feira o segundo treino do ano de 2018, um ano que começou, como é habitual, com a presença de alguns adeptos no Estádio António Comibra da Mota. No dia 1, e no primeiro treino do novo ano, o trabalho começou com mais ‘ruído’ vindo da bancada, uma forma de motivação para os desafios que se seguem. E quem se segue é o Vitória Futebol Clube, esta quinta-feira, às 18:15 horas, em Setúbal.

Neste início de semana destaque para o trio que faz corrida no relvado: Thiago Cardoso, Duarte e Eduardo. Os três aliaram tratamento, treino no ginásio e corrida no exterior. Gonçalo Brandão continua o trabalho de recuperação pós cirurgia.

Por outro lado, treinaram com a equipa os juniores Vasco Leal (central), João Caeiro (médio) e Átila Fontinha (médio), todos da formação do Grupo Desportivo Estoril Praia.

Na agenda desta quarta-feira há treino marcado para as 10 horas, à porta fechada. No final haverá conferência de imprensa de antevisão do jogo da 16.ª jornada da Liga NOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.