Estoril Praia e Cercica juntos em iniciativa de Natal

Paragem no campeonato não significa parar de jogar e na tarde desta terça-feira a convocatória não deixou ninguém de fora. Plantel, equipa técnica e estrutura do Estoril Praia foram ‘chamados’ para acompanhar parte do dia dos jovens que frequentam a Cercica (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais), uma instituição de solidariedade social que dá resposta às necessidades educativas e desportivas de pessoas com deficiência intelectual e outras incapacidades.

Durante a visita toda a comitiva foi dividida em vários ateliers, onde funcionam as mais diversas atividades, desde espaços para pinturas e outros trabalhos manuais, ao espaço de rádio, passando pela interação com animais, que colaboram no desenvolvimento motor de alguns dos jovens que frequentam todos os dias a instituição.

Em ambiente familiar e descontraído, houve espaço para brincadeiras, toques na bola, pedidos de autógrafos e toda a confraternização que o Natal pede e que deve reinar ao longo de todo o ano. Esse é também um compromisso assumindo entre Estoril Praia e Cercica: o de cruzar caminhos sempre que for possível que tal aconteça.

No final e em uníssono todos desejaram as boas festas. Uma tarde diferente finalizada com uma mensagem natalícia do treinador Ivo Vieira: “Desejamos as boas festas a todos, em particular aos estorilistas… todos juntos vamos conseguir os nossos objetivos!”.

Mais fotos aqui.

Fotos: Rodrigo Antunes, Estoril Praia SAD

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.