“Pedi três pontos e não foi ao Pai Natal” – Ivo Vieira

A competição em 2017 termina este sábado para o Estoril Praia, dia em que defronta o Clube Desportivo das Aves. Os dois emblemas defrontam-se em duelo a contar para a 15.ª ronda do campeonato e o treinador estorilista garante que a equipa está preparada para as dificuldades e acredita que “os resultados, a exemplo do que foi o último golo, vão aparecer naturalmente”.

Questionado, em conferência de imprensa, sobre se já fez algum pedido para a reabertura de mercado, Ivo Vieira respondeu com um toque natalício. “Pedi. Pedi aos meus jogadores três pontos amanhã. Não pedi ao Pai Natal porque isso funciona mais com as crianças e nós aqui somos todos adultos”. Para tal também um pedido para as bancadas do Estádio António Coimbra da Mota: “Faço um apelo aos adeptos, que nos apoiem e nos ajudem. Só faz sentido com a presença deles”.

Recusando a ideia de um adversário sobrecarregado pelo jogo a meio da semana, para a Taça de Portugal, o treinador vincou que “ganhar não cansa” e que todos jogos da Liga têm “grau de dificuldade elevado”, entanto a vontade é a de que este seja “o jogo adequado para a viragem”.

Estorilistas e avenses entram em campo às 18:15 horas, na Amoreira. O árbitro do encontro ainda não é conhecido.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.