Superação na receção ao Boavista

O Estoril Praia defronta o Boavista esta sexta-feira, na abertura da nona jornada da Liga NOS. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro o treinador Pedro Emanuel sublinhou que o momento da equipa perde dimensão numa semana em que os incêndios devastaram Portugal e que foi no sentido da superação que se desenvolveu o trabalho nos últimos dias.

“Tenho ouvido e lido muito sobre as dificuldades do Estoril mas esta semana as dificuldades foram no nosso País. Às vezes achamos que vivemos situações difíceis mas quando olhamos para a calamidade que nos assolou esta semana e este verão, tudo isso é menor”, referiu o treinador, antes de um jogo onde os estorilistas voltarão a homenagear os bombeiros de Portugal, com o uso do equipamento alusivo aos soldados da paz.

“Por vezes temos de buscar dentro de nós algo mais do que a nossa qualidade individual. Apesar do momento difícil existe união e acima de tudo somos uma equipa e isso leva-nos a crer que podemos fazer melhor”, acrescentou, ressalvando a qualidade do adversário que não perde na Liga NOS desde a chegada de Jorge Simão. “Vemos no jogo com o Boavista uma oportunidade de inverter os resultados das últimas jornadas”.

“Os pormenores que nos têm escapado são aqueles que temos de corrigir para nos aproximarmos mais da conquista de pontos. Vamos ultrapassar estas dificuldades em conjunto, não só porque o grupo merece, mas também porque o clube e os adeptos merecem e queremos dar-lhes alegrias”.

O jogo está marcado para as 20:30 horas de sexta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota e terá a arbitragem de Tiago Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.