“Queremos reavivar as nossas memórias na Taça” – Pedro Emanuel

Em Faro, pelas 15 horas, o árbitro António Nobre fará soar o apito e nesse instante é dado o pontapé de saída no percurso estorilista pela Taça de Portugal esta época. A prova fez sonhar na edição 2016/2017, com a chegada à meias-finas, e esse é o mote para o jogo frente ao Farense.

“É uma prova completamente diferente e é natural que todas as equipas alimentem um sonho. O nosso é alimentado com o que se passou na última época e nós queremos reavivar as nossas memórias na Taça, sabendo que não vai ser fácil”, começou por dizer o treinador Pedro Emanuel em conferência de imprensa.

O Farense lidera, com 15 pontos, a série E do Campeonato de Portugal Prio, um indicador a ter em conta, além da vasta experiência dos algarvios no principal escalão do futebol português. “O adversário é líder da sua série, joga num estádio que já viu muitos jogos da primeira divisão e tem uma equipa experiente, mesclada com alguns jovens que se querem afirmar no futebol português mas isso não nos retira ambição”.

No final da conferência de antevisão ao encontro o treinador referiu a importância de continuar a contar com o apoio dos adeptos e expressou o desejo maior para este domingo: “sem dúvida que a Taça é um momento de celebração e que possamos celebrar amanhã a nossa passagem à próxima eliminatória”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.