“Temos de ser mais competentes” – Pedro Emanuel

O Estoril Praia tem em Braga o próximo desafio, frente ao atual quinto classificado da Liga NOS. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador Pedro Emanuel vincou que a equipa estorilista “tem sido penalizada nos último resultados”, mas entende que “muitas das coisas dos últimos jogos foram bem conseguidas”.

“Tivemos uma excelente semana de trabalho, com um elevado nível competitivo. Isso consegue-se se formos menos ‘resultadistas’ e se virmos melhor os processos. Temos de ser mais competentes, tentar não sofrer golos e quando tivermos a bola temos de ter maior clarividência no último terço”, referiu.

“O Braga está moralizado. Vem de uma sequência interessante e é o clube que mais se aproxima dos chamados três grandes”, disse, fazendo ainda referência à juventude das duas equipas, que pode proporcionar uma margem de erro maior em alguns momentos do jogo. “Se eles têm um plantel jovem o nosso é ainda mais”.

Recorde-se que o jogo está marcado para as 17:15 horas, no Estádio Municipal de Braga. Hélder Malheiro é o árbitro do encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.