“Corrigir o necessário, trabalhar muito e falar pouco” – Pedro Emanuel

A semana de trabalho estorilista assentou em três fundamentos simples, enumerados pelo treinador Pedro Emanuel na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o GD Chaves: “corrigir o necessário relativamente ao último jogo, trabalhar muito e falar pouco”.

Depois de vencer o Moreirense (3-0), a equipa de Luís Castro mereceu uma avaliação de Pedro Emanuel. “O adversário vem de um resultado positivo depois de ultrapassar um ciclo bastante difícil, isso faz parte do que é a história das equipas ao longo da época. Acima de tudo estamos focados no nosso trabalho sem descurar a qualidade do GD Chaves, que tem ideias de jogo claras e uma equipa muito experiente. Tem jogadores rápidos nas alas e qualidade no meio campo que em qualquer momento pode fazer a diferença”.

Na sétima ronda a equipa quer regressar aos triunfos diante dos estorilistas, no Estádio António Coimbra da Mota. “É nos pormenores que muitas vezes ganhamos os jogos e se corrigirmos os pormenores e continuarmos a acreditar naquilo que é a nossa ideia de jogo acabaremos por ter o sucesso que pretendemos”, referiu o treinador, sem esquecer o apoio que a equipa terá na Amoreira. “Na nossa casa queremos voltar a ter uma prestação consistente para conseguir os três pontos”.

Artur Soares Dias, árbitro nomeado para o encontro, fará soar o apito inicial às 16 horas deste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.