“É um dérbi e tem um acréscimo de entusiasmo” – Pedro Emanuel

Este domingo há dérbi em Belém e, no entender do treinador Pedro Emanuel, esse facto trará “um acréscimo de entusiasmo” ao jogo. Conquistar três pontos e regressar às vitórias são os objetivos comuns a Estoril Praia e Belenenses, num dia em que o treinador estorilista espera que seja de “transpiração mas também de inspiração”.

“Um dérbi traz sempre um acréscimo de entusiasmo, tenha mais ou menos visibilidade. Do outro lado está uma equipa com qualidade. Será um bom desafio para nós e procuraremos ser mais consistentes na defesa para conseguirmos ser mais eficazes ofensivamente”, começou por dizer o treinador estorilista em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Quando questionado sobre uma eventual “falta de desequilibradores”, Pedro Emanuel discordou, afirmando que “nem as duas mãos chegavam para enumerá-los”, sublinhando a qualidade individual e coletiva da equipa. “Os jogadores estão cada vez mais confiantes naquilo que são as suas funções, coisa que vem com os jogos. Às vezes a transpiração sobrepõe-se à inspiração e com o Moreirense pode ter-nos faltado essa inspiração, esperamos poder contar com ela amanhã”.

Recorde-se que o jogo está marcado para este domingo, às 16 horas, no Estádio do Restelo. Nuno Almeida foi o árbitro nomeado para o dérbi dos arredores de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.