Estorilistas de olho no dérbi

A dois dias do jogo que opõe Estoril Praia e Belenenses, a equipa liderada por Pedro Emanuel prossegue a semana de trabalho a pensar nesse jogo. Com um empate e uma vitória estorilista nos encontros da Liga NOS da época passada, o grupo trabalha a pensar nos três pontos e no regresso às vitórias.

Nicola, guardião dos escalões jovens do clube, voltou a integrar o treino. Luís Ribeiro, Thiago Cardoso e Mano continuam ausentes do relvado, devido às respetivas lesões, e o defesa esquerdo Abner fez treino condicionado.

A antevisão do treinador estorilista ao encontro com o Belenenses está marcado para as 12h15 deste sábado, na sala de conferências do Estádio António Coimbra da Mota e o último treino será realizado à porta fechada. De referir que o jogo no Restelo está marcado para as 16 horas de domingo e que há ainda bilhetes disponíveis na loja oficial do clube.

Após o jogo em Belém, o médio Duarte Valente, que foi pela primeira vez chamado a representar as cores nacionais, junta-se ao grupo liderado por Hélio Sousa para o estágio de preparação da Seleção Nacional Sub-19 com vista ao Europeu 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.