Sem tempo para descanso, a equipa estorilista prossegue o trabalho, desta feita a pensar no jogo da Taça da Liga CTT frente ao Marítimo. A partida, a primeira do Estoril Praia na edição 17/18 da prova, é a contar para a segunda fase da competição, onde falta jogar quatro jogos.
Gonçalo, guarda-redes da formação, foi chamado ao treino da equipa principal. Por outro lado, o médio Eduardo continua a fazer treino condicionado, devido a queixas na coxa direita e o capitão Mano está sob alçada do departamento médico, devido a lesão na coxa esquerda.
Amanhã, pelas 12 horas, o treinador Pedro Emanuel fará a conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente aos maritimistas. O jogo está marcado para as 18 horas desta sexta-feira.