Estoril alcança segunda vitória consecutiva

O Estoril Praia foi a Tondela e de lá trouxe uma vitória e mais três pontos na bagagem, num jogo onde os golos não faltaram. E abriu o marcador o tondelense David Bruno, aos 13′, que após uma jogada de ataque estorilista tentou cortar a bola mas acabou por fazer balançar as redes da baliza de Cláudio Ramos. Allano aos 26′ e 48′ alargou a vantagem, primeiro no seguimento de um livre marcado por Eduardo que foi ainda desviado por Pedro e depois, isolado, a passe do médio Duarte Valente. Tomané 50′ e Heliardo 61′ marcaram ainda pelos beirões, fixando o resultado final em 2-3.

Alinharam pelos estorilistas neste sábado: Moreira, Mano, Gonçalo Brandão, Pedro Monteiro, Joel, Duarte Valente, Eduardo (Fernando Fonseca, 82′), Lucas Evangelista (Diakhité, 65′), Allano, André Claro (Jorman 66′) e Kléber. De realçar as estreias do defesa Fernando com as cores estorilistas e ainda a estreia a titular  – com o pé direito – do médio Duarte, com um passe para golo que ficou na retina.

A equipa regressa ao trabalho na manhã de segunda-feira, na Amoreira, um treino que decorrerá à porta fechada. Tendo saído com queixas na coxa direita, Eduardo será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.