Pedro Emanuel quer uma equipa coesa e solidária no Dragão

A um dia da estreia na Liga, o treinador do Estoril Praia, Pedro Emanuel, falou do jogo com o FC Porto, encontro onde quer uma equipa coesa e solidária, que consiga pontuar no Dragão. “O FC Porto vai querer ser uma equipa avassaladora mas nós, nos momentos em que conseguirmos ter bola, vamos tentar manter-nos juntos, coesos, e solidários. Com isso queremos manter a clarividência no jogo porque sabemos que temos jogadores que do meio-campo para a frente podem trazer desequilíbrios”.

O treinador estorilista sabe das dificuldades de defrontar os portistas mas entende que não há “equipas de outro campeonato” na Liga NOS e que a equipa está preparada.”Temo-nos vindo a preparar até porque temos um início de campeonato extremamente forte e vamos estar preparados para dar respostas ao que são as exigências. A primeira é já no Dragão com 50 mil adeptos. Isso é um incentivo extra. Será um bom teste à nossa capacidade de resposta”, disse.

Recorde-se que o jogo de estreia do Estoril Praia está marcado para as 19 horas desta quarta-feira. Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, é o árbitro nomeado para esta partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.