Estoril homenageia bombeiros com terceiro equipamento

O Estoril Praia prestou homenagem aos bombeiros de Portugal, esta sexta-feira, na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários dos Estoris. A homenagem foi simultaneamente a apresentação do terceiro equipamento que tem estampadas duas riscas de cor simbolizando a água e o fogo e também os tons de vermelho e azul dos chamados “soldados da paz”.

Entre os presentes, destaque para os discursos do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, do administrador da SAD estorilista, João Ribeiro, do presidente do Grupo Desportivo Estoril Praia, Alexandre Faria, e também do representante da Liga dos Bombeiros Portugueses, Rui Rama da Silva. Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Lisboa foram algumas das entidades a estar presentes no evento, além dos representantes das marcas que se associam ao Estoril Praia nesta época desportiva.

No final o treinador Pedro Emanuel e os jogadores Gonçalo Brandão e Kléber falaram em nome da equipa, sublinhando a honra e orgulho que sentem por envergar uma camisola com tal simbologia. “Desejamos que a beleza desta camisola vá de encontro à beleza das vitórias”, rematou o treinador estorilista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.