“Vamos dar tudo para proporcionar muitas alegrias”- André Claro

Os dias em Alhaurín estão a chegar ao fim. André Claro, avançado de 26 anos que chegou ao Estori Praia em janeiro, faz o balanço do arranque de época e deixa vincado o desejo de dar muitas alegrias aos adeptos, em declarações ao site do Mágico.

Como tem sido voltar a trabalhar com o treinador Pedro Emanuel e restante equipa técnica nestes meses? 

André Claro (AC) – Trabalhei com o mister Pedro dois anos no FC Arouca, foi com ele que me estreei na primeira Liga e portanto não é novidade para mim aquilo que ele acrescenta de bom às equipas por onde passa. No Estoril isso também aconteceu, o mister trouxe muitas coisas boas e isso acabou por valorizar a equipa e também as individualidades do plantel, tanto que há muitos jogadores a ser cobiçados.

Que balanço fazes dos dias de estágio em Espanha?

AC – Foi sem dúvida o melhor estagio que já tive porque as condições são muito boas e também porque jogamos com equipas dos melhores campeonatos europeus. Nesses jogos tivemos a confirmação de que em nada somos inferiores.

Os jogos de pré-época com esta regularidade o que acrescentam na tua opinião?

AC – Os jogos neste momento são em grande parte para nos dar condições físicas para chegarmos à competição com um desempenho de nível elevado. São jogos intensos e de três em três dias. Claro que é bastante desgastante e exigente, mas depois quando chegarmos aos jogos oficiais já vamos estar no ritmo desejado.

Como está o grupo?

AC – Na parte do treino sinto que estamos todos muito recetivos a absorver a informação que o treinador passa. Na parte fora do que é trabalho puro e duro, há sempre muita música e diversão é coisa que também não tem faltado neste estágio.

Que expetativas tens para as competições que se avizinham?

AC – As expetativas coletivas neste momento são muito altas porque sabemos que temos muita qualidade no plantel. Individualmente quero conseguir fazer melhor do que no ano passado.

Para finalizar, uma mensagem que queiras deixar às pessoas que apoiam e acompanham o Estoril Praia.

AC – Os adeptos do Mágico são exemplares. No ano passado cheguei numa altura em que a equipa precisava de todas as forças possíveis e os adeptos estiveram sempre do nosso lado. São adeptos extremamente positivos. Vamos dar tudo o que temos para lhes proporcionar muitas alegrias e espero sinceramente que no fim da época todos estejamos felizes com os resultados obtidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.