“Conseguir o 11.º lugar será bastante satisfatório” – Pedro Emanuel

Amanhã joga-se na Amoreira o último jogo da época, que opõe Estoril Praia e FC Arouca, uma partida em que o treinador Pedro Emanuel quer subir mais um degrau. “Nós tentamos olhar sempre para cima e é isso que vamos fazer amanhã. Conseguir o 11.º lugar será bastante satisfatório para nós”, disse, em conferência de imprensa.

“Queremos dizer que acabámos a época em grande porque nos últimos nove jogos somámos 15 pontos e podemos fazer 18 pontos em dez jogos, o que seria um bom fim para uma época que foi bastante atribulada”, referiu, dizendo que, em casa, a equipa quer dar mais uma alegria.”Quem vier ao último jogo da época, incluindo os nossos sócios, quererá o melhor e o melhor são os três pontos”.

O treinador estorilista mostrou-se satisfeito pela atribuição do prémio fairplay, pela Liga Portugal (prémio que será entregue este domingo), referindo que a distinção “reflete a forma como o Estoril Praia encara o futebol”.

O treinador deixou ainda para segunda-feira as questões relativas ao futuro da equipa. “Queremos uma equipa ambiciosa e que consiga melhor do que o que alcançou esta temporada”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.