“O mais importante é a competitividade da equipa” – Pedro Emanuel

O Estoril Praia recebe esta segunda-feira o GD Chaves com o objetivo de fechar as contas da manutenção ao somar mais três pontos em casa. O treinador Pedro Emanuel quer uma equipa competitiva frente aos flavienses, que considera uma das sensações da presente edição da Liga NOS.

“Estão nove pontos em disputa que nos podem fazer subir na classificação. Primeiro estão estes três pontos. Sabemos de antemão que o GD Chaves é, a par do CD Feirense, uma das surpresas do nosso campeonato com os pontos que têm somado, a qualidade que têm apresentado e a posição que ocupa na tabela classificativa”, alertou o treinador estorilista em conferência de imprensa.

“Com o avançar da época há algum desgaste e iremos fazer ajustamentos mas o mais importante é a competitividade da equipa. Vão jogar aqueles que me dão sempre essa garantia para conquistar mais três pontos”, concluiu.

A jornada 32 fecha amanhã no Estádio António Coimbra da Mota, com o árbitro Tiago Antunes a apitar para início da partida às 20 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.