“Jogo com o Nacional será o mais difícil pela envolvência que acarreta” – Pedro Emanuel

Estoril Praia e CD Nacional, separados por oito pontos, defrontam-se este domingo e Pedro Emanuel, na conferência de imprensa de antevisão à partida, deixou o alerta: “o jogo com o Nacional será o mais difícil pela envolvência que acarreta”.

Depois da vitória em Tondela, o treinador estorilista quer manter a série de jogos sem perder e a ambição está bem definida. “Continuar a somar pontos é fundamental nesta altura do campeonato. O primeiro objetivo é ganhar, o segundo conquistar pontos”, referiu, alertando para equipa que dará tudo no Estádio António Coimbra da Mota. “O adversário vem tentar jogar aqui uma das últimas cartadas para a sua salvação. Temos consciência disso e temos também consciência daquilo que temos de fazer para levar de vencido o Nacional”.

Questionado sobre os jogadores que o departamento médico lhe tem roubado à lista de opções, Pedro Emanuel respondeu com o desempenho dos que tem chamado a jogo. “Temos várias ausências mas isso só eleva a qualidade dos que querem ter a sua oportunidade. Alguns dos que estavam a ser menos utilizados estão a ter essa oportunidade e estão a dar uma resposta positiva. Tem a ver com a qualidade do plantel e a qualidade individual”.

Recorde-se que o jogo da 28.ª jornada da Liga NOS está marcado para as 16 horas deste domingo, na Amoreira. João Pinheiro foi o árbitro nomeado para a partida.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.