“Não será um jogo decisivo mas será importante” – Pedro Emanuel

A equipa estorilista viaja esta sexta-feira para Viseu, com Tondela como destino final. Isto porque no sábado, pelas 16 horas, defronta a equipa orientada por Pepa, na 27.ª ronda da Liga NOS. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro o treinador Pedro Emanuel assegurou que este será “o nosso SL Benfica – FC Porto”.

“Não será um jogo decisivo mas será muito importante para aquilo que é o nosso foco e objetivo, que é atingir os trinta pontos”, assim respondeu o treinador Pedro Emanuel, quando questionado sobre o confronto com um rival direto na luta pela permanência. “Os jogadores estão cientes da nossa posição e por isso este será o nosso SL Benfica – FC Porto”, garantiu.

Pedro Emanuel falou ainda da importância da paragem no campeonato: “estes 15 dias foram importantes para implementar algumas ideias fundamentais”.

Manuel Mota fará soar o apito inicial no Estádio João Cardoso, este sábado, quando o relógio marcar as quatro da tarde. Estoril e CD Tondela estão separados por cinco pontos, ocupando respetivamente o 15.º e 17.º lugares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.