Edi e Tomás no ensaio para Tondela

Edi e Tomás Loureiro, respetivamente extremo e lateral direito, participaram esta manhã nos trabalhos de preparação do jogo com o Tondela. A participação dos dois contribuiu para que fosse ultrapassada a marca de uma centena de participações de elementos das camadas jovens nos treinos da equipa de futebol profissional do Estoril Praia esta época.

Thierry Graça já se treina com o restante plantel após ausência para representar o seu país, André Claro continua os exercícios com bola e a corrida no relvado, sinais de que a recuperação plena estará próxima. Gonçalo Brandão, Bazelyuk, Afonso Taira, Nuno Lopes e Thiago Cardoso continuam a recuperar das respetivas lesões e prosseguem com trabalho à parte.

Para amanhã está marcado treino à porta fechada. Depois do último ensaio antes da deslocação a Tondela, o treinador Pedro Emanuel abordará a partida da 27.ª jornada em conferência de imprensa às 13 horas. Recorde-se que o encontro com a equipa liderada por Pepa está marcado para as 16 horas de sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *