O melhor do mundo são as crianças e disso foram testemunhas alguns jogadores e o treinador do Estoril Praia, Pedro Emanuel, que esta tarde visitaram a Escola Fernando José dos Santos, na Amoreira. Com crianças de idades compreendidas entre os 6 e 10 anos, as perguntas foram sempre… imprevisíveis.
Moreira, Diakhité, Thiago Cardoso, Gustavo Tocantins e Allano fizeram as delícias dos mais novos e também o treinador estorilista respondeu aos mais novos. “Todos começámos por ser como vocês. A vossa profissão, ser estudante, também é muito importante”, começou por dizer Pedro Emanuel, sublinhando aquilo que o faz gostar de trabalhar com o futebol. “Aprendemos todos os dias, partilhamos muitas coisas. E enquanto treinador sou como os vossos professores porque tenho de passar aos jogadores que vale sempre a pena aprender mais”.
Durante a visita foram muitas as requisições para posar para as fotografias, autógrafos e ainda várias trocas de lembranças de parte a parte.