“Quero estar em todas as jogadas” – Carlinhos

Dois jogos a titular, dois jogos em que o Estoril Praia não perdeu. Assim tem sido com Carlinhos em campo, ele que não dá uma batalha por perdida. “Considero que o jogo todo conta e eu gosto de ganhar as bolas todas, quero estar em todas, seja uma bola fácil ou difícil”, disse em exclusivo ao site oficial do Mágico, desvalorizando a primeira avaliação que possam fazer dele.

“A minha fisionomia é assim, não há muito que eu possa fazer para mudar. Tenho muito músculo e facilmente as pessoas acham que sou gordo, mas depois é só ir ver os números dos últimos jogos e ver que sou dos que mais corro”, referiu. “O Pedro chegou, deu-me oportunidade e estou a esforçar-me ao máximo para ajudar a equipa. Fico contente por não termos perdido ainda comigo a titular e que se mantenha assim até final da época”.

O médio estorilista diz-se “feliz” em Portugal e dentro de campo as diferenças para o futebol praticado na Alemanha e Suíça, onde atuou, estão ultrapassadas. “Lá é um futebol mais de força, aqui é mais de técnica e habilidade. Mas já me adaptei e nos jogos em que estive penso que me saí bem”.

Carlinhos mostra-se confiante para o futuro, pede a confiança dos adeptos, e acredita que pode estrear-se a marcar em breve. “A equipa está com uma maneira de pensar e jogar diferentes e por isso os nossos adeptos que não faltem aos jogos porque ainda podemos classificar-nos para a final da Taça de Portugal, coisa muito difícil mas não impossível, e vamos dar o máximo também na Liga”.

Quanto à possibilidade de marcar já em Tondela e até poder assinar o milhar de golos do Mágico na primeira divisão, uma resposta pronta e de sorriso rasgado. “Se a oportunidade de fazer o golo mil surgir ficarei muito feliz, mas se for outro a marcar e esse golo nos ajudar a vencer tudo bem na mesma. Mas eu vou marcar!”, atirou.

No final, o número 76 falou da imagem que quer criar e deixar na Amoreira. “Gostava que no fim da época os adeptos falassem de mim como um jogador que nunca dá uma bola por perdida, que corre pela equipa, que é batalhador e guerreiro em campo”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.