“Vamos ter que dar 110 por cento para ganhar” – Pedro Emanuel

Estoril Praia e Boavista abrem as hostes da 26.ª jornada da Liga NOS esta sexta-feira, quando o relógio marcar 20:30 horas. Na antevisão ao jogo o treinador Pedro Emanuel falou das dificuldades que o adversário poderá colocar, dando conta do “compromisso e confiança” que sente no seio do plantel estorilista.

“O nosso objetivo será sempre vencer mas todos estamos conscientes de que o Boavista dos últimos anos não será o Boavista que se apresentará aqui amanhã. O de amanhã está confiante, tem 33 pontos por mérito próprio, pela qualidade da equipa e das individualidades, que têm grande capacidade de desequilíbrio. É uma equipa que tem alento e legitimidade para querer chegar ao sexto lugar”, disse, sem deixar de referir o atual momento do grupo que lidera.

“Os jogadores têm um compromisso com eles e com a equipa. A cada dia que passa estamos mais confiantes e mais libertos para aquilo que queremos fazer em campo, mais identificados com o que a equipa quer para o seu jogo. Esperamos que isso amanhã aconteça da melhor forma para conquistarmos os três pontos”. No entender de Pedro Emanuel a equipa vai ter de dar tudo para ser feliz na Amoreira. “Vamos ter que dar 110 por cento para conseguir o nosso objetivo que é ganhar”.

Quanto aos argumentos que as duas equipas podem esgrimir esta sexta-feira, o treinador encontrou um ponto em comum e a explorar. “O Boavista pode fazer a diferença nas bolas paradas, estamos preparados para isso, sabendo de antemão que é algo onde nós queremos e podemos fazer a diferença”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *