“É mais um jogo em que queremos ganhar” – Pedro Gomez Carmona

“Quero ganhar todos os jogos”, foi a resposta do treinador Pedro Gomez Carmona quando instigado a escolher entre uma vitória na Liga ou na Taça de Portugal. O treinador estorilista falou da partida com o Sporting CP, realçando a qualidade do adversário e o bom momento da equipa que lidera.

“É mais um jogo em que queremos ganhar e conquistar os três pontos, a única diferença é que será contra uma equipa mais forte. Estudámos a equipa do Sporting, vimos a forma como mais sofrem golos e a forma como podemos causar-lhes danos”, começou por dizer, deixando elogios à equipa de Jorge Jesus. “São jogadores com muita qualidade que podem marcar em qualquer momento da partida”.

Com dois jogos separados por apenas 72 horas, o treinador estorilista evita falar já do jogo da Taça de Portugal mas mostra-se ambicioso. “O jogo seguinte é o do Sporting e agora só pensamos nesse. Os jogadores que jogarem amanhã são os que eu considero os melhores para ganhar esse jogo. Qual dos dois jogos prefiro ganhar? Os dois. Se assim não for sou um perdedor”.

“A equipa ainda não está como quero. A sucessão de jogos obriga a trabalhar muito para o jogo, mas a pouco e pouco vamos tendo uma equipa mais agressiva, com mais troca de bola, com mais chegadas à área rival… e estou certo que jogaremos cada vez melhor”, rematou.

O jogo, arbitrado por Rui Costa, começa às 18:15 horas de sábado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.