“Somos ambiciosos e só pensamos em ganhar” – Pedro Gomez Carmona

Ganhar. Na Amoreira é a palavra que está na mente de todos. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira, o treinador Pedro Gomez Carmona deu conta da confiança que deposita nos seus jogadores, elogiou Welthon e desvalorizou a partida que terá lugar em…Tondela.

“O jogo com o SC Braga deu-nos confiança tal como o jogo com o FC Porto. Jogámos bem, fomos uma equipa agressiva e os resultados não nos acompanhavam. No último jogo isso aconteceu e é positivo principalmente por ser num campo historicamente difícil para o Estoril. Já tinha dito na semana passada que vejo a equipa no melhor momento desde que cheguei e agora está ainda melhor. Temos grande expetativa de conseguir a vitória”.

Quando questionado sobre a pressão que uma eventual vitória do CD Tondela poderá acrescentar, o treinador estorilista mostrou-se despreocupado. “Somos ambiciosos e só pensamos em ganhar. Se me preocupa o jogo do Tondela que é antes do nosso? Não. Não é coisa que me condicione enquanto treinador. Olho apenas para a minha equipa que está bem e me deixa tranquilo”, assegurou.

Sublinhando que em Portugal todas as equipas são difíceis, apontou uma arma a ter em conta no grupo orientado por Vasco Seabra. “O Paços tem um goleador, o Welthon, e pode ter na eficácia desse jogador um ponto forte. Mas estou mais centrado na minha equipa, que sejamos nós a atacar e a fazer golos. Se jogarmos melhor, se tivermos mais posse e formos a equipa que mais ataca seguramente esse ponto forte do adversário não será um problema”.

O jogo com os pacenses está marcado para as 18:15 horas, no Estádio António Coimbra da Mota. Será arbitrado por Artur Soares Dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.