O jogo em Braga faz parte do passado e agora segue-se a receção ao Paços de Ferreira, equipa que ocupa atualmente a 14.ª posição. Na primeira volta foi na capital do móvel que o Estoril conseguiu um dos três empates registados fora de casa esta época, um jogo em que a vitória ficou à distância de um golo mal anulado.
Novo encontro entre as duas equipas e uma jornada ainda para ser escrita, onde Mano, um dos capitães estorilistas, quer ser feliz. “O jogo com o SC Braga veio reforçar a confiança do grupo porque é difícil pontuar na pedreira e nós conseguimos fazê-lo. Isso foi apenas o resultado destas semanas de trabalho em que melhorámos muitos aspetos e onde nos tinha faltado alguma felicidade. Agora queremos dar continuidade a esse trabalho, com uma vitória em casa”, disse o lateral.
Com uma primeira volta marcada por algumas lesões, Mano acredita estar no melhor momento e só pensa em voltar às vitórias. “Não tem sido uma época fácil para mim mas agora sinto-me bem e quero dar o meu melhor sempre que estiver em campo e diariamente, nos treinos. Temos uma equipa com muito talento, reforçada também com experiência e vamos dar a volta à situação em que nos encontramos em termos de tabela classificativa”.
Confiança é a palavra de ordem na Amoreira, onde no sábado se joga mais uma importante partida na caminhada estorilista. O encontro, arbitrado por Artur Soares Dias, começa às 18:15 horas.
Para esse jogo o treinador Pedro Gomez Carmona tem já à disposição Konstantin Bazelyuk, que não integrou a convocatória para o último jogo depois de ter saído com queixas do treino de domingo. Por outro lado, Mattheus Oliveira continua a fazer tratamento e Diogo Amado treinou condicionado.
Hi there everybody, here every person is sharing these experience, thus it’s nice to read this blog,
and I used to visit this website daily.