“Podemos enfrentar qualquer rival com possibilidades de ganhar” – Pedro Gomez Carmona

Um dos últimos encontros da 20.ª ronda da Liga NOS opõe Estoril Praia e SC Braga, na Pedreira. Na antevisão a essa partida, o treinador Pedro Gomez Carmona recusou falar do momento do adversário e enalteceu antes a confiança que a equipa estorilista lhe transmite.

“Fixo-me mais no nosso momento do que no do SC Braga porque não estou lá, não conheço a equipa por dentro, e não sei em que momento estão, sei como estamos nós. A sensação que me deixa a minha equipa é que podemos enfrentar qualquer rival, mesmos os grandes, com possibilidades de ganhar”, disse o treinador, confiante de que os resultados não tardarão a chegar. “Temos trabalhado muito bem, com mais confiança, e penso que estamos no melhor momento desde que aqui cheguei”.

Com seis entradas neste mercado de inverno, o treinador entende que a par de outros fatores, tem muito boas condições para trabalhar. “Tudo ajuda, os reforços, o bom trabalho que se fazem todas as semanas, o bom jogo contra o FC Porto… aos poucos os pormenores vão dando confiança à equipa”.

“Estou satisfeito com os jogadores que chegaram porque são veteranos, alguns são portugueses e conhecem bem a Liga, coisas que pedi. O que podem trazer Gonçalo Brandão e Licá? Experiência e liderança”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *