“O Estoril deu-me muita confiança para fazer parte desta família” – Gonçalo Brandão

A Estoril Praia SAD e o jogador Gonçalo Brandão concretizaram esta segunda-feira a contratação do defesa, que reforça os estorilistas na segunda metade do campeonato. Em declarações ao site oficial do mágico, Gonçalo Brandão mostrou-se satisfeito pelo novo rumo na sua carreira.

“Sou muito de sensações e achei que era altura de abraçar um novo projeto, sério, com pessoas sérias. O Estoril mostrou muita vontade em contar comigo e isso deu-me muita confiança para fazer parte da família estorilista”, disse o jogador na chegada à Amoreira.

Internacional A e com passagens por Belenenses, Charlton Athletic, Robur Siena, Cesena e Cluj, o defesa vem acrescentar experiência e diz-se pronto para “ajudar naquilo que puder, dentro e fora de campo”. “Sou um jogador experiente, já estive em situações, em termos de tabela classificativa, como a que o Estoril está agora e sei que será um caminho complicado. No entanto a equipa tem muita qualidade e eu serei mais um para ajudar a dar a volta”, acrescentou, deixando uma mensagem de confiança para o futuro.

“Ainda agora começou a segunda volta da Liga NOS e todos juntos, com muito trabalho, poderemos alcançar os pontos de que precisamos o mais rápido possível”, afirmou, seguro de que poderá ser uma mais-valia em vários aspetos. “Como já joguei fora do meu país posso ser uma ajuda para os que chegam ou aos que já estão cá, num país que não é o seu, em que têm de lidar com outro estilo de vida e com um futebol diferente daquele a que estão habituados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.