“Com confiança esta equipa não terá limites” – Pedro Gomez Carmona

Amanhã é dia de jogo na Amoreira, com o Estoril Praia a receber o FC Porto, em duelo a contar para mais uma jornada da Liga NOS. Pedro Gomez Carmona falou da partida e entende que é uma questão de tempo até que os pontos apareçam e quando isso acontecer “a equipa não terá limites”.

“Queremos tirar algo positivo do jogo com o Porto. Pedi aos meus jogadores que desfrutem a partida.Temos trabalhado para que mantenhamos a mentalidade positiva, para que joguem com a confiança de que podem ganhar”, transmitiu o treinador.

Apesar da série de jogos sem ganhar no campeonato, Pedro Gomez Carmona acredita que falta pouco para que o ciclo se inverta. “Melhorámos muito mas faltam-nos os resultados. Quando começarmos a mudar os resultados teremos mais confiança e quando isso chegar, porque vai chegar- afinal todo o trabalho tem a sua recompensa – esta equipa não terá limites. Já lhes disse, têm muita qualidade e eu acredito muito neles”.

No entender do líder estorilista as chegadas de jogadores com mais experiência serão benéficas para o que falta de competições na temporada.”A Liga é muito difícil e com uma equipa cuja média de idades anda pelos 21 anos é difícil defrontar equipas com uma media de 26/27 anos, que ganham em pormenores pela sua experiência. Mesmo sendo jovens muito talentosos é difícil mas estamos a melhorar isso”.

O jogo entre o Estoril e o FC Porto está marcado para as 18:15 horas deste sábado e será arbitrado por Manuel Oliveira.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.