“Vitória com a Académica deu-nos moral” – Pedro Gomez Carmona

No arranque da segunda volta do campeonato o Estoril Praia defronta o CD Feirense, equipa que soma exatamente os mesmos pontos que os estorilistas na Liga NOS. O treinador Pedro Gomez Carmona falou da partida, reforçando que em Portugal “não há jogos fáceis”.

“Como já disse antes, aqui em Portugal nenhum jogo é fácil e as equipas grandes não goleiam. É mais um jogo, sabemos que não vamos encontrar facilidades e temos de trabalhar muito para conseguir algo positivo”, disse, referindo também que o jogo da Taça de Portugal serviu de balão de oxigénio para o resto da semana de trabalho. “A vitória com a Académica deu-nos uma injeção de moral e claro que foi bom”.

O treinador estorilista, que orientou na manhã deste sábado o último treino antes da equipa viajar para norte, falou ainda do mais recente reforço: “o André está a integrar-se muito bem, tem experiência em Portugal, é inteligente e não teve nenhum problema em adaptar-se ao que eu peço”. Em sentido inverso, Matheus Índio, Dankler e Thiago Cardoso continuam a recuperar das respetivas lesões, a quem se junta Nuno Lopes, devido a lesão no joelho esquerdo.

O jogo com o Feirense está marcando para as 16 horas deste domingo, no Estádio Marcolino de Castro, e será arbitrado por Carlos Xistra.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.