“Experiência no Estoril tem tudo para correr bem” – André Claro

Em dia de festa na Amoreira, André Claro chegou quase como cereja no topo do bolo. O avançado selou acordo com o Estoril Praia até 2020 esta terça-feira e ao site oficial deu conta do quanto acredita na estrutura da qual escolheu fazer parte.

“Esta experiência no Estoril tem tudo para correr bem. Quero dar sempre o meu melhor e a partir daí virão coisas boas”, disse o avançado de 25 anos. Após rescisão com o Vitória de Setúbal, chega a Amoreira com vontade de justificar a aposta da SAD e mostrar trabalho nas competições em que o Estoril está envolvido. “É importante a equipa estabilizar, pontuar e recuperar na tabela. Temos de dar o nosso melhor em cada jogo e esperar que a sorte também nos proteja. Acredito nesta estrutura e com certeza faremos uma segunda volta mais tranquila”.

Poder jogar na prova rainha é um sonho que André tem…claro. “A Taça de Portugal é muito prestigiante e todos gostariam de estar numa final pelo menos uma vez na vida. As finais são para se ganhar e nós estamos muito perto de chegar lá. Tudo é possível”.

Tendo feito formação no FC Porto, onde se cruzou com o atual companheiro de equipa Joel, André conta no currículo com passagens pelo Famalicão, Arouca e Vitória de Setúbal.

A falar pela primeira vez enquanto estorilista, o avançado falou também da primeira impressão sobre os adeptos. “Pelo que já li os nossos adeptos têm uma mentalidade positiva. O que lhes posso dizer é que venho para acrescentar valor e dar o máximo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.