Allano é reforço

Allano, extremo de 21 anos, é reforço do Estoril Praia e juntou-se esta manhã ao plantel nos trabalhos de preparação para o jogo contra o Marítimo. Cedido pelo Cruzeiro, Allano esteve no Bahia na última temporada e agora vive a primeira experiência fora do seu país, algo que o jogador encara como positivo na sua carreira.

“Vir para o Estoril é uma oportunidade muito boa, porque sei que é um clube muito respeitado em Portugal e que quer sempre mais. Espero fazer um belo trabalho aqui”, disse o jogador, em declarações exclusivas ao site do Estoril Praia.

O frio nota-se mas não intimida e à adaptação tem ajudado o facto de Allano já se ter cruzado com alguns dos companheiros de equipa. “Já conhecia o Dankler e o Tocantins, também já me tinha cruzado com o Matheus Índio e isso torna as coisas mais fáceis”, disse.

Também o castelhano do treinador Pedro Gomez Carmona não é problema. “No Cruzeiro tinha colegas estrangeiros e fui-me habituando… e também o castelhano é quase como o português de Portugal…há uma palavra ou outra que não entendo mas a ideia sim”, disse em tom de brincadeira.

“Velocidade e drible” são as caraterísticas que, segundo o extremo, melhor o definem, ele que promete “garra, vontade e determinação” enquanto representar o emblema estorilista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.